
O WWE Intercontinental Champion Cody Rhodes, concedeu uma entrevista onde falou sobre sua gimmick atual, confira:
"O que fazemos é entretenimento, mas em um descuido quebrei meu nariz, foi a coisa mais sortuda e azarenta que me aconteceu, por um lado me machuquei, mas isso me deu tempo para refletir e com isso fiquei nervoso (hell). Os sacos de papel são um pouco frustrantes para mim, o público diz que isso é impróprio, mas quando você entrega um saco de papel para uma pessoa, todos querem um, e abrem um grande sorriso no rosto, isso é engraçado. As pessoas querem participar e, independentemente do que as pessoas vão pensar, eu quero que elas participem. E se isso significa usar sacos de papel, OK."



Cody Rhodes diz: "O que fazemos é entretenimento" Noticias, WWE.
0 comentários:
Postar um comentário