
WWE - Edge deu uma entrevista ao jornal "The Herald", em que respondeu à pergunta sobre se havia alguma chance de realizar uma última luta.
"Eu realmente não quero pensar sobre isso e também os médicos me disseram que a WWE nunca me daria permissão para fazê-la. Isso não vai mudar. Minha coluna está encolhendo. Então, se você ir em frente, seria necessário a cirurgia, que seria enfraquecer ainda mais o pescoço, o que certamente me impede de fazê-la sempre.
Fim de semana no SummerSlam, eu fiz uma sessão de autógrafos e um fã me perguntou: 'Quando vai voltar para mais uma? "Eles não entendem. Eu disse que não.



Edge comenta sobre a posibilidade de lutar pela ultima vez. Noticias, WWE.
0 comentários:
Postar um comentário