
Kevin Nash falou sobre sua demissão, ele disse que passou nos exames médicos realizados para saber se ele tinha condições de voltar a lutar. Nash disse:
"Para deixar tudo claro, eu passei no exame físico. O cardiologista ficou surpreendido com o meu perfil lipídico. Simplesmente só não foi possível chegar a termos financeiros.
Eu não falarei sobre este assunto de novo. Seguirei minha vida em frente. Cena, foi ótimo ter a chance de te conhecer."



Kevin Nash comenta sobre sua demissão Noticias, WWE.
0 comentários:
Postar um comentário