Obrigado pela visita, volte sempre,Power Wrestling News.

Kevin Nash comenta sobre sua demissão



Kevin Nash falou sobre sua demissão, ele disse que passou nos exames médicos realizados para saber se ele tinha condições de voltar a lutar. Nash disse:

"Para deixar tudo claro, eu passei no exame físico. O cardiologista ficou surpreendido com o meu perfil lipídico. Simplesmente só não foi possível chegar a termos financeiros.

Eu não falarei sobre este assunto de novo. Seguirei minha vida em frente. Cena, foi ótimo ter a chance de te conhecer."

Kevin Nash comenta sobre sua demissão Noticias, WWE.



0 comentários:

Postar um comentário