O site oficial da WWE tem um novo artigo sobre a storyline de por que John Laurinaitis estava na limusine com Kevin Nash na RAW Supershow segunda-feira. Laurinaitis emitiu a "declaração" a seguir para o site da WWE:
"Kevin Nash é um amigo meu. Temos uma longa história e eu sou aquele que o contratou. Eu acho que as circunstâncias da demissão de Kevin são lamentáveis, mas no final eu faço as regras aqui. O que é que Triple H. Como a conversa em que tive na limusine não posso revelar o conteúdo de qualquer conversa privada com as nossas estrelas, a fim de proteger a integridade do escritório. Relação ao Kevin e lhe desejamos boa sorte em seus futuros empreendimentos. "
"Kevin Nash é um amigo meu. Temos uma longa história e eu sou aquele que o contratou. Eu acho que as circunstâncias da demissão de Kevin são lamentáveis, mas no final eu faço as regras aqui. O que é que Triple H. Como a conversa em que tive na limusine não posso revelar o conteúdo de qualquer conversa privada com as nossas estrelas, a fim de proteger a integridade do escritório. Relação ao Kevin e lhe desejamos boa sorte em seus futuros empreendimentos. "



Nova storyline para Kevin Nash Noticias, WWE.
0 comentários:
Postar um comentário