Obrigado pela visita, volte sempre,Power Wrestling News.

William Regal quer uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship.

 http://wrestlingzonebr.files.wordpress.com/2010/11/william-regal-ii.jpg?w=604&h=388

William Regal, que esta anunciando e lutando na NXT  nos últimos tempos, disse que quer uma oportunidade uma World Heavyweight Championship Match, quando a WWE retornar a Liverpool, Inglaterra no final desse ano.

"Tentando lembrar se Teddy Long me deve um favor. Eu preciso de uma World Heavyweight Championship Match no SmackDown em Liverpool. Talvez a última chance que tenho de me tornar o primeiro campeão mundial inglês na frente dos fãs leais da WWE.

Algumas pessoas estão dizendo que eu sou o passado. Talvez sim, mas se a @WWE, olhar para isso como uma caridade. Dê a um veterano uma chance."

William Regal quer uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship. Noticias, WWE.



0 comentários:

Postar um comentário