
William Regal, que esta anunciando e lutando na NXT nos últimos tempos, disse que quer uma oportunidade uma World Heavyweight Championship Match, quando a WWE retornar a Liverpool, Inglaterra no final desse ano.
"Tentando lembrar se Teddy Long me deve um favor. Eu preciso de uma World Heavyweight Championship Match no SmackDown em Liverpool. Talvez a última chance que tenho de me tornar o primeiro campeão mundial inglês na frente dos fãs leais da WWE.
Algumas pessoas estão dizendo que eu sou o passado. Talvez sim, mas se a @WWE, olhar para isso como uma caridade. Dê a um veterano uma chance."



William Regal quer uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship. Noticias, WWE.
0 comentários:
Postar um comentário